Desfile Olímpico de mais de 2.000 atletas do Botafogo, no dia 26 de junho


Desfile Olímpico Botafogo/Herbalife
Com mais de dois mil atletas em atividade em diversas modalidades, o Botafogo de Futebol e Regatas mostra que em outros esportes sua fibra está presente. O Glorioso vai revelar toda a sua grandeza no Desfile Olímpico Botafogo/Herbalife neste domingo, 26 de junho, no pré-jogo de Botafogo x Grêmio, no Estádio Olímpico João Havelange. No total, mais de 600 atletas darão volta olímpica para apreciação da torcida, que também poderá participar do projeto “Fogo Olímpico: adote uma estrela”.
O Botafogo e a Herbalife, empresa global de nutrição e vendas diretas, fecharam acordo no mês de abril de patrocínio até o fim do ano de 2011 envolvendo os esportes olímpicos do clube, além de algumas propriedades publicitárias no estádio Olímpico João Havelange. Assim, equipes do vôlei, basquete, natação, pólo aquático e remo exibem a marca da patrocinadora em algumas equipes e atletas dessas modalidades.
“Esse evento tem vários objetivos. Promover a nossa parceria com a Herbalife, lançar o projeto Fogo Olímpico e, principalmente, mostrar a grandeza do Botafogo. O Botafogo é bem maior do que um clube de futebol, realizamos um trabalho sócio-esportivo muito importante com milhares de pessoas”, afirmou o Diretor de Marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães.
O Desfile Olímpico terá a direção artística de Max Lopes, considerado um dos mais criativos e importantes carnavalescos do Brasil, campeão pela Imperatriz, Viradouro e Mangueira.
“A Herbalife demonstra seu comprometimento junto a seus consumidores e Distribuidores Independentes por meio do incentivo ao esporte, fomentando um estilo de vida saudável. A Companhia já patrocina diferentes modalidades esportivas no Brasil e no mundo, e a parceria com o Botafogo fortalece ainda mais as nossas relações com a torcida brasileira” – declarou Lilian Yoshisaki, Gerente de Marketing da Herbalife Brasil.
Às vésperas de uma Olimpíada e do início de um novo ciclo olímpico visando a Rio 2016, com o projeto “Fogo Olímpico: adote uma estrela” o Botafogo também dará oportunidade a pessoas físicas e jurídicas de apoiarem o desenvolvimento dos atletas olímpicos alvinegros através de cotas mensais, trimestrais, semestrais ou anuais. Mais informações sobre o “Fogo Olímpico” serão divulgados em breve.
Torcedores de todo o Brasil terão a opção de acompanhar a transmissão ao vivo, via stream, que será disponibilizado no Site Oficial do clube. Os torcedores presentes, além de desfrutarem do desfile que terá o apoio da banda da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, poderão ganhar camisas oficiais do clube, que serão distribuídas via lança-camisas.

Sobre a Herbalife
A Herbalife é uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo que adotam o modelo de Marketing de Rede (ou Multinível) para comercialização de seus produtos. Desde 1980, atua na produção e distribuição de produtos para nutrição, controle de peso e cuidados pessoais voltados para o estilo vida saudável. Atualmente, a Herbalife está presente em 76 países e conta com uma rede de 2,1 milhões de distribuidores independentes em todo o mundo. Em 2010, a companhia registrou vendas líquidas na ordem de US$ 2,7 bilhões. No campo da responsabilidade social corporativa, a Herbalife é patrocinadora da Herbalife Family Foundation e mantém o programa Casa Herbalife, que oferece cuidados para crianças em situação de risco social.

SERVIÇO
Abertura dos portões: 14h
Início do Desfile Botafogo/Herbalife: 14h30
Botafogo x Grêmio: 16h

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s