Ex- Gari que ganha 2.200 reais com Herbalife

Neste último fim de semana, o Presidente da Herbalife Antonio Azambuja  esteve em um encontro em Limeira/SP e declarou que, para ele, o mais importante em todos treinamentos a que vai são as histórias de superação e sucesso.

“Compartilho com vocês a história do Alberto Martinez que antes de iniciar na Herbalife, trabalhava como Gari na cidade de São Carlos, interior de São Paulo.

Make your own banner at MyBannerMaker.com

O Alberto trabalhava a noite toda, recolhendo lixo nas ruas de São Carlos,  ganhava um salário mensal de 510,00. Casado tem uma filha  e na época a esposa estava desempregada. Seu jantar sempre eram dois pães com mortadela, era o que dava para comprar. Em um determinado dia ele entrou em uma lanchonete, com uniforme de GARI para comprar seu sanduiche de mortadela e o dono do estabelecimento falou a ele que o lixo ficava na rua. Ele falou que ele não estava ali para pegar o lixo mas sim para comprar seu sanduiche. O dono falou então para ele esperar fora do estabelecimento que mandaria levar o sanduiche para ele, la fora.

Neste dia o Alberto sentiu-se muito mal, e decidiu ali que teria que tomar outro rumo na sua vida, só não sabia o que fazer. Passou duas semanas e recebeu na rua um folheto da Herbalife, ligou e foi a uma HOM. Naturalmente não tinha dinheiro para se cadastrar, mas gostou de tudo que viu e foi atrás da solução. Pediu dinheiro a amigos, parentes e ninguém emprestou porque sabiam que ele ganhava muito pouco e não iria poder pagar.

Então ele procurou a empresa que trabalhava como GARI e pediu para mandarem ele embora e assim teria algum dinheiro para receber. Depois de muita insistência eles demitiram ele e pagaram uma rescisão de contrato no valor de 1.700,00 (coragem). Agora estava ele e a esposa desempregados com um filho pequeno para criar.

Ele então comprou o seu KIT de distribuidor e o restante comprou em produtos.

Bem, acho que esta foto tirada no Workshop para Supervisores,  conta o restante da história.

Este mês até o dia 20 já tinha ganho mais de 2.200,00 com este negócio. Esta levando uma vida digna, é apaixonado pelo que faz e esta levando esta oportunidade todos os dias a muitas pessoas.

Fiquei muito feliz por conhecer a História do Alberto e falando com ele percebi claramente que ele é muito grato por tudo, sabe o que quer alcançar e principalmente, sabe que precisa desenvolver muito ainda. ( Só por isto já valeu a ida a Limeira).

Defina seu objetivos, saiba claramente o que quer para sua vida. Prepare-se para o êxito, USE OS PRODUTOS seriamente, VISTA os botons e a marca com orgulho, FALE com pessoas todos os dias ( Existem milhares de pessoas como o Alberto precisando de uma oportunidade) e participe de todos os TREINAMENTOS que puder, só assim estará um dia preparado para realizar seus sonhos.

Sucesso a todos, contem comigo e nunca desistam de SEUS SONHOS!!!!

ANTONIO AZAMBUJA”

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s