Como ficar bronzeada no inverno?

Bronzeada no inverno! Manter o bronzeado durante o inverno é um pouco mais complicado. Com o frio, nada de piscina nem praia... Porém, existe um método que pode ser a salvação de quem não suporta perder a cor: o bonzeamento a jato. Mais saudável do que se expor ao sol e que às camas de bronzeamento (proibidas no Brasil pela Anvisa), pois agem na camada mais superficial da pele e não ativam a melanina, o bronzeamento a jato está ganhando cada vez mais adeptas. “Procuramos modernizar cada vez mais o sistema do bronzeamento a jato. A principal reclamação das clientes era que ficavam com uma cor alaranjada. Mas já temos produtos leves, brozeiam sutilmente a pele e não causam esse efeito”, contou Lúcia Reiko, proprietária de um centro de estética especializado em brozeamento a jato. “Além da rapidez do resultado, há outro beníficio desse tipo de brozeamento: ele não tem contra-indicação e não causa câncer”, explicou. Então fomos testar o bronzeamento a jato pra ver como funcionava. A seção dura aproximadamente 30 segundos. A pessoa entra numa câmera, na qual recebe um jato do produto ao longo de todo o corpo, primeiro de frente, depois de costas. Depois a máquina solta um jato de ar para secar o corpo. O produto começar agir assim que entra em contato com a pele, mas o resultado só estará completo após seis horas. O produto, que é feito de cana de açúcar, não mancha o biquíni e a cliente escolhe a tonalidade que deseja alcançar. O bronzeado dura cerca de uma semana.  Segundo Reiko, não há problema nenhum em bronzear o rosto e a pele não fica manchada quando o bronzeado começa a sair. Você gostou do resultado na modelo? Comente! Lucia Reiko é proprietária do Centro de Bronzeamento e Estética Magic Tanwww.magictanjardins.com.brAv. Europa, 722São Paulo/SPtel: 11 3085-1146

Bronzeada no inverno!

Manter o bronzeado durante o inverno é um pouco mais complicado. Com o frio, nada de piscina nem praia… Porém, existe um método que pode ser a salvação de quem não suporta perder a cor: o bronzeamento a jato. Mais saudável do que se expor ao sol e que às camas de bronzeamento (proibidas no Brasil pela Anvisa), pois agem na camada mais superficial da pele e não ativam a melanina, o bronzeamento a jato está ganhando cada vez mais adeptas.

Make your own banner at MyBannerMaker.com

“Procuramos modernizar cada vez mais o sistema do bronzeamento a jato. A principal reclamação das clientes era que ficavam com uma cor alaranjada. Mas já temos produtos leves, bronzeiam sutilmente a pele e não causam esse efeito”, contou Lúcia Reiko, proprietária de um centro de estética especializado em bronzeamento a jato. “Além da rapidez do resultado, há outro beneficio desse tipo de bronzeamento: ele não tem contra-indicação e não causa câncer”, explicou.

Então fomos testar o bronzeamento a jato pra ver como funcionava.

A seção dura aproximadamente 30 segundos. A pessoa entra numa câmera, na qual recebe um jato do produto ao longo de todo o corpo, primeiro de frente, depois de costas. Depois a máquina solta um jato de ar para secar o corpo.

O produto começar agir assim que entra em contato com a pele, mas o resultado só estará completo após seis horas. O produto, que é feito de cana de açúcar, não mancha o biquíni e a cliente escolhe a tonalidade que deseja alcançar. O bronzeado dura cerca de uma semana.

Segundo Reiko, não há problema nenhum em bronzear o rosto e a pele não fica manchada quando o bronzeado começa a sair.

Você gostou do resultado na modelo? Comente!

Lucia Reiko é proprietária do Centro de Bronzeamento e Estética Magic Tan

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s