Você tem opinião própria ou segue o rebanho?

Não siga o rebanho. Bill Gates foi uma dessas pessoas. Há alguns anos, ele tinha 19 bilhões de dólares; ninguém nunca teve tanto dinheiro. Três anos depois, já tinha 58 bilhões! É um dos homens mais ricos do mundo e por muito tempo foi o nº 1.

Uma vez, ele disse que seu projeto tinha sido muito atacado e que, numa ocasião, um crítico afirmou que não via futuro para os seus sistemas operacionais. Imagine só se Bill Gates tivesse dado ouvidos a esse crítico.

Make your own banner at MyBannerMaker.com

Para alcançar sucesso é necessário ter uma meta e não permitir que outros, aqueles que não tem resultados, influenciem em suas decisões e objetivos.

O escritor irlandês e também doutor em teologia, Jonathan Swift diz que quando surge um autêntico gênio no mundo, você pode reconhecê-lo porque todos os burros se voltam contra ele. Mais uma vez quero alertá-lo: não siga o rebanho.

Se você for nota 10 numa área, melhore-a e abra mão do resto. É o conceito do especialista. Cada dia mais dependemos dos especialistas. Concorra com você mesmo, nunca com os demais. Pense no que você sabe fazer muito bem, naquilo que para você é fácil e para os outros é difícil. Aí mora o seu sucesso!

Muita gente está disposta a amarrar o seu futuro. Você vai ouvir frases e paradigmas superados como: “Não vai funcionar”; “Outros já tentaram e fracassaram”; “E se perder tudo?”; “Nunca fizemos algo assim”…

Escute o que eles dizem, palavras recheadas de receitas e desculpas, mas quando forem embora, feche “este livro” e faça tudo ao contrário, siga a sua vida, coloque os seus sonhos adiante do seu coração. Não siga o rebanho!

Lembre-se, uma idéia de ouro guardada na gaveta é sinônimo de fracasso.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Fonte: Gilclér Regina

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s