Já pensou em ser funcionário de uma empresa e trabalhar em casa?

Uma Reportagem exibida no Jornal Nacional, da Rede Globo, chamou a atenção para o crescimento do número de Empresas que contratam funcionários para trabalhar em casa. Segundo a reportagem, “A vantagem de trabalhar em casa é que você economiza tempo de trânsito e a sua qualidade de vida aumenta muito, você pode estar próximo da sua família num ambiente mais aconchegante”“Em três anos, o número de brasileiros trabalhando em casa com carteira assinada quase dobrou. (…) o total de empregados em domicílio já passa de 200 mil.”, completa a reportagem.A maioria das vagas para Trabalhar em Casa está na área de Telemarketing, porém outras como InformáticaAdministraçãoContabilidadeRecursos Humanos Professores em geral também estão com demanda crescente.O Cursos 24 Horas encaminha seus alunos para vagas de empregos na área dos cursos. “Todos os meses recebemos contatos de diversas empresas solicitando indicações de alunos para possível contratação”, afirma Luiz Campos, diretor do Cursos 24 Horas.Aproveite esta oportunidade de qualificar-se com Cursos Online de Qualidade nas mais diversas áreas e encaminhe seu currículo para empresas que optam pelo trabalho em casa.** Promoção Kit Concursos Públicos **E a promoção do Kit Concursos Públicos continua! Ganhe um Kit com conteúdo para estudo de praticamente todos os Concursos Públicos brasileiros. Basta participar de 2 cursos quaisquer em nosso site. Não é sorteio. Comprou, ganhou! Conheça a Lista de Cursos Disponíveis.

São mais de 20 matérias para estudo, mais de 15 mil questões de simulados. Corra, pois a promoção possui prazo limitado.

Mas corra, a promoção é válida somente até o dia 20 de Maio.

 Veja mais detalhes sobre esta promoção.

 Trabalhe como “Divulgador Virtual”

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Já pensou em ser funcionário de uma empresa e trabalhar em casa?

  1. siane rodrigues disse:

    tenho interesse em trabalhar em casa

    • celsohl disse:

      Olá Siane! Tudo bem?

      Acabei de enviar para o seu email o Pacote de Informações.
      Parabéns por ter preenchido o nosso formulário em busca de uma oportunidade.
      As primeiras informações que você precisa estão no site http://www.comovencer.com
      Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
      Seis meses antes de me aposentar, conheci uma oportunidade de trabalho que era tudo que eu queria naquela época: Executivo à Distância. Poderia trabalhar na minha própria casa, e não teria nem chefes e nem funcionários; além disso, eu é que determinaria minhas próprias metas, de acordo com a velocidade que eu queria crescer profissionalmente. Uma coisa que me atraiu bastante nessa oportunidade foi a possibilidade de fazer carreira em tempo parcial; fazer carreira era uma experiência que eu já tinha do Exército e que gostei muito.
      Em abril de 2002, iniciei a nova atividade, trabalhando à noite e em alguns finais de semana, pois ainda estava no Exército. Transformei meu apartamento em um escritório, sem mudar ou comprar nada, pois já tinha telefone e computador com acesso à internet.
      Uma coisa que me facilitou bastante foi a presença de um “mentor”, que é uma pessoa com mais anos de experiência treinada para me conduzir com segurança, mesmo à distância.
      Assim que iniciei, foram colocadas à minha disposição, ferramentas geradoras de novos interessados, de forma que eu não tivesse que perder tempo com pessoas que estivessem apenas curiosas ou pessoas negativas. Convencer alguém seria a última coisa que eu gostaria de fazer; eu tinha trauma de vendedores que ficam querendo empurrar alguma coisa que você não quer.
      A única coisa que eu precisei foi minha força de vontade para trabalhar em um horário que antes usava para ver televisão ou outro tipo de lazer; estava tudo pronto!
      Durante mais de 5 anos, o meu local de trabalho foi meu apartamento; com o crescimento do empreendimento, aluguei também salas, em locais estratégicos do Distrito Federal, para poder aproveitar melhor a demanda do mercado.
      Hoje, continuo tendo a minha casa como base estratégica, mas tenho também as minhas salas, em que trabalho, normalmente, até as 14 horas, de segunda-feira a sábado.
      VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE PODE SE INTERESSAR EM CONHECER UM PROJETO COMO ESSE?

      Um grande abraço e fique com Deus!

      Celso Silva – https://celsohl.com/author/celsohl/

  2. Alano Borges disse:

    Bom Meu Nome é Alano e me interresso ser um funcionario de uma empresa e Trabalhar em casa!

  3. maria de fatima nascimento disse:

    gostaria de tra balha de carteira asinada trabalhando em casa como que fasso.

    • Celso Silva disse:

      Olá Fátima!
      Eu já vi reportagens sobre empresas do governo e até mesmo empresas privadas que tem seus funcionários trabalhando em casa. Acredito que para você conseguir isso, terá que ser bem conhecida da empresa, já ter tempo de casa, de forma que eles possam confiar nos seus resultados; ou seja, primeiro mostrar sua competência. Para a empresa em que trabalho, é fácil ser aceito porque a empresa tem milhares de pessoas trabalhando e cada uma é responsável pelos seus próprios ganhos – ganha-se por produção e não tem carteira assinada.

      A empresa dá muito apoio e treinamentos para você poder ganhar cada vez mais, sem precisar sair de casa, mas não precisa se preocupar se você é boa de trabalho ou não. Se você quiser dar uma olhada, sem compromisso, acesse http://www.comovencer.com.

  4. Rosângela alves de souza disse:

    Bom dia Celso , meu nome é Rosângela e me interesso por trabalhar em casa pois tenho filhos adolecente e quero estar proximo, tenho experiencias em telemarketing e com consignados , você pode me dar mais enformações moro em Pernambuco e aqui ainda é novidade

  5. Tatiane disse:

    Olá celso gostaria de saber se tem, e você poderia me dizer se existe empresa que contratam funcionários para trabalhara partir de casa com a internet, pois tenho filho pequeno e não tenho com quem deixar e por isso que parei de trabalhar.

    • Celso Silva disse:

      Olá Tatiane! Eu não conheço empresa que contrate. Mas os casos de empresas em que o funcionário trabalha em casa, esse funcionário já tem tempo de casa e entende a importância de cumprir as metas da empresa e a empresa tem confiança na dedicação do mesmo.
      Dificilmente, uma pessoa recém contratada teria permissão para trabalhar em casa.
      Na empresa em que trabalho, a Azenka, isso é possível porque a meta é definida por cada executivo, sendo que não há vínculo empregatício.

  6. cleidineia disse:

    olá meu nome e cleidineia e tenho enterese de trabalhar em casa como faço?

  7. Moema disse:

    Ola meu nome é Moema, tenho interesse em trabalhar em casa.

  8. Glauce disse:

    Bom dia,
    Gostaria de uma oportunidade de trabalhar em casa, como digitador ou outras disponíveis, tenho experiência na área administrativa, e no momento só posso trabalhar em casa.Sou de Joinville Sc.

    Grata;
    Glauce

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s