Cansou de plantar e colher em sua fazenda? Jogo para construir cidades chega às redes sociais

Banner4 468x60

Quem se entendiou com a vida rural nos social games e está cansado de plantar e colher vai gostar do novo jogo que chegou ao Orkut essa semana: o “Cidade Maravilhosa: Rio”. O jogador, que assume o papel de prefeito da cidade, tem que gerenciar investimentos em lazer, comércio, construção civil, entre outras atividades. Ele pode até deslocar o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor de lugar!

Jogo 'Cidade Maravilhosa: Rio'Jogo ‘Cidade Maravilhosa: Rio’

A mecânica financeira do jogo segue a linha do Colheita Feliz: se o jogador constrói um conjunto habitacional, por exemplo, fica com o lucro dos aluguéis, se constrói um estádio, depois tem o lucro dos ingressos, e assim por diante. Obviamente, o usuário mais impaciente tem a opção de comprar créditos. A Mentez, rensponsável pela distribuição do jogo no Brasil, e que também distribui os populares Colheita Feliz e Mafia Wars, revela que dos seus 28 milhões de usuários ativos em redes sociais, cerca de 4 milhões compram créditos.

A desenvolvedora do game, que foi totalmente feito em três meses por 60 pessoas, é a norte-americana Quepasa. Um dos sócios da Quepasa é o cirugião plástico Dr. Robert Rey, conhecido por seu reality show, o Dr. Hollywood. Ele esteve no Rio de Janeiro nessa quarta-feira (11) para divulgação do game. “Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais fisicamente sozinhas, porém sempre acompanhadas online. Por isso é tão importante trabalharmso com redes sociais”, explicou Dr. Rey. “Eu tenho 60 mil seguidores no Twitter, mas, veja bem, só fiz a conta há um mês!”, contou.

Dr. Rey no lançamento do livro Cidade Maravilhosa: RioDr. Rey no lançamento do livro Cidade Maravilhosa: RioFonte: http://bit.ly/lAa6kR
Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Cansou de plantar e colher em sua fazenda? Jogo para construir cidades chega às redes sociais

  1. thalisse disse:

    não gostei pois o que eu queria saber não está aí tem que ter nesse texto dicas de como plantar nesse novo jogo que eu não estou conseguindo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s