Jogador do Barcelona Leo Messi jogando ping-pong na China

Um novo comercial com Lionel Messi, que está sendo exibido na China, tem feito sucesso na Espanha. Nele, Lionel Messi duela com o chinês Li Dan Dan em uma partida de tênis de mesa – popular ping-pong – dentro do Camp Nou.

O argentino até tentar usar as raquetes, mas termina acertando um belo chute de canhota na bolinha. A bola bate na rede e cai no lado do rival. Gol?

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s