Aprenda a converter vídeos em Full HD para outros formatos

Transforme 10 reais em 300 mil reais

Se você tem uma filmadora que grava filmes em alta definição (ou Full HD), pode enfrentar um problema: conseguir editar ou transformar esses filmes num formato convencional, como MPG, WMV ou MP4.

A primeira dica é verificar se o programa que veio com a filmadora não possui uma opção de exportação. Se isso não for possível, é possível utilizar o programa Free HD Converter.

O programa é muito simples de usar. Primeiro, ajuste a pasta onde quer que os vídeos convertidos sejam gravados. No painel Output Directory, você pode selecionar Save Here e informar uma pasta, ou manter a seleção original (gravar os vídeos na mesma pasta do vídeo original). Como a conversão muda a extensão do nome do arquivo, você não precisa se preocupar com o arquivo original.

Em seguida, selecione no painel Output Format, e define o formato para o que deseja para os arquivos.

Para finalizar, basta clicar no botão Convert. O tempo de conversão depende do tamanho do arquivo original e do formato escolhido para a conversão.

José Antonio RamalhoJosé Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 108 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico. Twitter @joseramalho

Fonte: http://goo.gl/k88bU

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s