As Crises, o Potencial e as Idéias! Gilclér Regina

 
Na vida, ou nos fortalecemos ou ficamos miseráveis e a carga de trabalho é a mesma. Parado você não irá ficar, ou irá melhorar ou piorar. Por estas e por outras eu falo em minhas palestras para as pessoas trocarem sua metas de 10 por 100, a energia será a mesma, os resultados é que serão diferentes.Se nos apegarmos às nossas limitações, não alcançaremos as metas e o obstáculo será o nosso foco.

As crises nos fazem funcionar na fé, mas infelizmente, ao mesmo tempo, muitas vezes nos dão vergonha, limitam nossa ação, bloqueia o potencial, bloqueia a vida, nos tira do foco e impede a conquista dos nossos sonhos.

O problema é que acabamos acreditando no rótulo que nos foi imposto por outras pessoas, desde que nascemos e esse rótulo acaba sendo influente em nossa mente. Mas ele não é verdadeiro, não é nem meu nem seu. Precisamos apenas nos livrar desta marca imposta por outros.

Existem milhares de rótulos, eis alguns: “dinheirista”; “vaidoso”; “inútil”; “vagabundo”; “incapaz”; “desastrado”; “perdedor”; “materialista”; “egoísta”; “inteligente”; “vencedor”; “campeão”… Sempre haverá um apelido para a diversão daqueles que gostam de rotular os outros.

Eles podem animá-lo ou derrubá-lo.

A ideia é que você preste mais atenção a sua vida, seja mais atento. Você pode odiar ou adorar a sua marca. A parte ruim você pode erradicar e a boa despertar toda uma bagagem adormecida.

Você merece a abundância em todas as áreas de sua vida. Essa é a razão pela qual você precisa liberar todo o seu potencial. E este o levará a conquistar montanhas, cidades, empresas, empreendimentos, sonhos, amor, felicidade, tudo…

Qualquer avanço na vida nasce com uma idéia, uma palavra tão usada e com tantas vertentes para ser aplicada. O problema é que as pessoas sabem 90% do que tem que fazer, mas não fazem. Talvez neste caso, melhor seria se não soubessem.

Fique ligadosob pressão a mente não pode respirar. As melhores idéias nascem ou quando estamos relaxados, por exemplo, tomando banho ou em momentos inesperados ou ainda quando o consciente está ocupado, por exemplo, dirigindo.

A imaginação é a maior protagonista e nesse pensamento, Einstein dizia que nunca descobria nada com a mente racional e ela, a imaginação, é mais importante que o conhecimento. Os herdeiros de Walt Disney recebem até hoje dividendos de suas produções que todos diziam, seria um fracasso.

Mas ele não ouviu os outros, não aceitou o rótulo. Qualquer um pode matar sua ideia dizendo que se trata de uma grande bobagem. Não aceite. Qualquer sonho pode tornar-se realidade se for sincero e apaixonado.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Gilclér Regina – http://www.ceag.com.br/

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s