De olho em 2016, Botafogo fecha patrocínio para esportes olímpicos

MANUAL COMO GANHAR 80 MIL REAIS EM UM ANO, SEM INVESTIR NENHUM CENTAVOEmpresa de nutrição vai estampar sua marca nos uniformes das equipes do clube e terá direito a publicidade no estádio do Engenhão – Fonte: http://glo.bo/g3MQsw

Por Thiago Fernandes – Rio de Janeiro

O Botafogo firmou, neste sábado, um patrocínio com a Herbalife para os esportes olímpicos. O objetivo a longo prazo do clube é ter vários atletas representando o Brasil nas Olimpíadas de 2016, que serão realizadas no Rio de Janeiro. O contrato com a empresa de nutrição vai até o fim deste ano, mas já há a intenção de que seja estendido por um período maior.

– Nosso trabalho de base é muito forte. Temos vários atletas formados aqui disputando provas de alto rendimento. O objetivo com essa parceria é manter os atletas no Botafogo e não perde-los para outros clubes com patrocinadores. Nossa meta a longo prazo é ceder vários atletas na Olimpíada de 2016. Por isso, essa parceria que estamos fechando agora deve ser estendida, sim – explicou o gerente geral de esportes olímpicos Miguel Ângelo Luz.

Botafogo Herbalife (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)Botafogo fecha patrocínio para os esporte olímpicos (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Segundo o dirigente, não há a intenção do clube de usar a parceria para trazer atletas renomados para o Botafogo. Pelo menos, não este ano.

– A meta da temporada de 2011 é fortalecer a base. Mas, no ano que vem, podemos reforçar nossos quadros. Podemos até criar equipes adultas de vôlei e basquete. Mas isso não é um projeto para agora.

Como contrapartida pela ajuda financeira (os valores não foram revelados), a empresa terá o direito de estampar sua marca nos uniformes das equipes olímpicas e também irá explorar comercialmente o Engenhão.

– O estádio está cumprindo uma função essencial dele que é atrair investimentos para o clube. A Herbalife terá um camarote e poderá explorar o banco de reservas e o placar eletrônico – revelou o diretor de marketing, Marcelo Guimarães.

O evento, realizado na sede de General Severiano, contou com a presença de alguns atletas do clube. Alexander Sacramento, do vôlei, Larissa Simões, da natação, João Felipe, do pólo aquático, e Thiago Almeida, do remo, representaram os esportistas alvinegros.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s