Você realmente quer ter sucesso e ter muito dinheiro? Prove-me!

Muitas pessoas alegam que não estão bem financeiramente. Porém, verdadeiramente não estão dispostas a fazer algo diferente para mudar a situação. Elas sonham com algo baseado naquilo que já sabem fazer. Ora, se o que uma pessoa sabe fazer fosse a chave do sucesso, qualquer pessoa poderia melhorar a sua situação, apenas aumentando a carga de trabalho. O problema é que o dia nunca tem mais de 24 horas, todos os dias. É preciso mudar! Mudar o que faz, mudar as atitudes, mudar o círculo de amizades etc. É aí que o aspirante ao sucesso trava. Os filósofos de negócios dizem que quem tem desculpas não tem dinheiro.

As portas das oportunidades costumam ser bastante largas, porém são muito baixas. É preciso se abaixar para entrar nas portas; é preciso humildade para aprender novas formas de pensar e de fazer as coisas.

O desafio está em a pessoa aceitar que precisa mudar; é preciso também deixar de focar nas imperfeições das novas oportunidades. Nenhuma oportunidade é perfeita, ou também ninguém se encontra nas melhores condições para pegar uma oportunidade. É preciso começar de onde está e ir aprendendo enquanto ganha dinheiro.

Make your own banner at MyBannerMaker.com

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s