PROCLAME A SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA!

História do autor do blog – http://bit.ly/eLI1S7

Resumo extraído de um livro sobre Marketing de Rede “O Negócio Próprio do Terceiro Milênio” ler esta matéria ajudará a manter muitas pessoas dentro do seu Negócio, duplique para seus patrocinados. Valorize ao máximo esta matéria.

“Este não é o segundo melhor, nem um dos melhores, é o melhor negócio do mundo”.

Um dos grandes males das pessoas em geral consiste em serem elas muito imprevidentes. Muita gente trabalha a vida inteira pensando na remota “compensação” da aposentadoria. “Aí, sim” – pensam – vou descansar, levar uma vida boa, livre de horários e cobranças. Esta é uma triste ilusão que só descobrimos quando observamos quem já se aposentou ou, pior, quando nos aposentamos. Estatísticas mostram que cerca de 95% das pessoas que se aposentam precisam complementar a sua renda, seja através da ajuda de pessoas, seja continuando a trabalhar. A aposentadoria é para quem não toma direção da própria vida e se deixa levar pela correnteza sem se agarrar a nenhuma oportunidade.

Ganhar 10 mil reais por mês no negócio é bem mais vantajoso do que obter a mesma renda como executivo ou um Empresário. Vejamos por que.

– A renda é permanente e crescente; não tem o risco de parar.

– A pessoa é dona do seu próprio tempo, para usá-lo como quiser: para si, para a sua família.

– Não tem pressão do chefe ou patrão, acionista, etc…

– Não tem empregados, burocracia, fiscalização, clientes devedores quebrando.

– O negócio proporciona crescimento pessoal inigualável.

No Marketing de Rede, quem tem mais informação passa para os seus associados para que eles cresçam e, como conseqüência, faça crescer a sua própria organização.

Considere mais alguns benefícios do Marketing de Rede:

  1. Você não tem patrão e nem empregados; não pode ser demitido e nem passar pelo dissabor de ter que demitir. Também não precisa negociar com fornecedores nem “brigar” com clientes devedores.
  2. Você não precisa negociar datas de pagamentos com fornecedores, bancos, clientes, etc. Toda a estrutura administrativa fica por conta da Cia à qual nos associamos.
  3. Não existe o lado de lá e o lado de cá. O chefe e o subordinado; o vendedor e o comprador. Todos estão do mesmo lado. O benefício é igual para todos. É o ganha-ganha. Nem o fato de estar no negócio já mais tempo é vantagem, pois o que manda é o volume e a qualidade do trabalho. Portanto, o valor do negócio é igual para todos. A condição de todos é rigorosamente igual para todos. Se for bom, é bom para todos, para quem já o está fazendo e para quem é convidado a fazer.

No Marketing de Rede ganha-se dinheiro para fazer algo que fizemos de graça: Indicar para os outros as coisas de que gostamos. E o mais importante é que depois que a sua organização atinge um certo porte, ela adquire vida própria, pois cada consumidor-distribuidor ativo da sua organização estará fazendo o mesmo que você e tratando de construir a sua própria organização e isto não tem fim. A partir de um certo ponto, você pode tirar 03 meses de férias, viajar pelo mundo e quando voltar, constatar que a sua rede cresceu e sua conta bancária engordou.

Uma pergunta muito comum que as pessoas fazem sobre Marketing de Rede é sobre o que acontece com a rede quando alguém desiste. A resposta é: não acontece nada. Apenas a pessoa que desiste é que perde uma grande chance.

Se você trabalhar em tempo parcial, use o tempo que você tem até conseguir o tempo que você quer.

OS MOTIVOS QUE MAIS TEM LEVADO AS PESSOAS A INGRESSAREM NO MARKETING DE REDE:

Mais dinheiro, reconhecimento, tempo livre, liberdade de ação, proteção contra ciclos de baixas nos negócios, aposentadoria decente, poder fazer o que gosta sem pensar no aspecto financeiro, caridade, não ter chefe/patrão, não ter empregados, fazer amigos, qualidade de vida, autodesenvolver-se, conquistar respeito, viver onde gosta. Muitas são as razões, mas a possibilidade de obter a combinação tempo-livre com dinheiro parece ser a que mais atrai as pessoas.

A evidência de que o Marketing de Rede é uma tendência é atestada por especialistas. Não se trata, portanto, de moda. A moda é passageira, as tendências vêm para ficarporque surgem para atender as necessidades específicas da sociedade. Tendência vem para ficar, quer gostemos dela ou não. Imagine que alguém não goste de Informática. Isto muda alguma coisa? A Informática vai deixar de invadir a vida das pessoas? Desde modo, o Marketing de rede está acontecendo e continuará acontecendo, estejamos nele ou não. Ele não depende de nós para existir. A nossa decisão de ingressar ou não no Marketing de Rede afeta apenas a NOSSA VIDA e nada mais.

PORQUE NEM TODO MUNDO ADERE AO MARKETING DE REDE?

Uma explicação para isto está ligada a certas distorções de visão. Veja que, por exemplo, se uma pessoa vai entrar num negócio, onde tem que investir algumas centenas de dólares, ela procura experts, consultores para aconselhá-la. Neste negócio a despeito da perspectiva de resultados ilimitados e da muitas histórias reais e comprovadas de sucesso, muitas pessoas procuram informações com parentes, vizinhos ou qualquer outro palpiteiro de plantão.

Como em tudo na vida, se buscarmos motivos para não fazer algo, vamos encontrar. Mas, e daí? Que vantagem há nesse procedimento? Não estaremos simplesmente trilhando o caminho da vala comum? Não estaremos apenas nos iludindo, buscando desculpas para não fazer o que nos interessa? E os nossos sonhos como ficam?

Hoje nem todo mundo compreende o real alcance e o mecanismo do Marketing de Rede e por isso não o faz, mas com o tempo todos vão entender e, devido à conjuntura econômica, um contingente muito numeroso irá correr para entrar, e serão tantos que talvez seja necessário até algum tipo de seleção, como nas franquias. Você vai esperar isto acontecer?

PORQUE PESSOAS DESISTEM DO MARKETING DE REDE?

O Marketing Rede funciona para quem acredita e não funciona para quem não acredita. Aqui, cada pessoa seleciona a si própria, para o êxito ou para a desistência.

Quando alguém que ainda não conseguiu muito êxito no Marketing de rede desiste, não perde nada no presente, aliás, até se livra de algumas tarefas como convidar as pessoas, mostrar o projeto, etc… Contudo, a pessoa que desiste não percebe que está desistindo de uma grande renda no futuro. No presente não dói, mas no futuro será cruel para a pessoa. Ela desiste do seu futuro.

Quem desiste do negócio já desistiu de outras coisas antes e seguirá desistindo da construção de uma vida melhor. Desistir de um projeto significa aderir aos que não acreditaram em nós.

A sua decisão de se destacar na multidão e levar a vida que escolheu vai incomodar várias pessoas que vão tentar afastar você dessa decisão. Tais são as pessoas que tentarão denegrir este negócio, que irão dizer que você entrou “numa furada”. As pessoas, que nada fazem, tem uma necessidade doentia de desencorajar as que querem fazer algo na vida. Você escolhe quem vai ouvir: se estas pessoas ou aquelas que estão estendendo a mão para ajudá-lo a subir a escada do sucesso e da felicidade.

Uma das coisas que vai ouvir, se ainda não ouviu, é sobre “lavagem cerebral” em relação ao Marketing de Rede. Quem costuma falar em “lavagem cerebral” em relação ao Marketing de Rede geralmente está quebrado financeiramente. Quem você acha que está em melhores condições de lhe ajudar: um quebrado ou um bem sucedido?  Portanto, deixe se influenciar somente por pessoas que estão onde você quer chegar.

As pessoas que dizem NÃO ao Marketing de Rede estão na verdade dizendo não aos seus sonhos e, quando o fazem baseados no que “ouviram dizer” estão fazendo o jogo daqueles que se colocam contra o Marketing de Rede sem saberem bem por que ou por razões nem sempre confessáveis. Será que estas pessoas, para cujo jogo você pode estar inconscientemente contribuindo, pagam as suas contas ou apresentam opções para você realizar os seus sonhos?

O POTENCIAL DO MARKETING DE REDE.

A principal empresa de Marketing de Rede fatura acima de 7 bilhões de dólares no Mundo e cerca de 130 Milhões no Brasil. Isto significa menos de 1 U$ por habitante no Brasil, enquanto que no Taiwan é de 14 U$ por habitante. Estima-se que, em 10 anos, cerca de 20% da população se envolverá com Marketing de Rede.

No Brasil, temos 5 Empresas operando com Marketing de Rede e estima-se que congreguem cerca de 400.000 distribuidores. Nos Estados Unidos, são cerca de 600 Empresas e 6 milhões de distribuidores.

A INTELIGÊNCIA DO MARKETING DE REDE.

Veja os 06 requisitos para o sucesso financeiro. Vejamos como o Marketing de Rede tem tudo a ver com cada um deles:

  1. Ser dono do próprio negócio.
  2. Oferecer produto ou serviço que seja muito procurado.
  3. Garantir o produto ou serviço que vende.
  4. Servir clientes melhor que a concorrência.
  5. Recompensar os que fazem o trabalho.
  6. Construir o próprio sucesso através do sucesso dos outros.

Vai acabar a história de vocês ter chefes que sabem menos que você, que fazem menos que você e que ganham a fama. Você não vai mais ter de perguntar como é que esse cara chegou a esse cargo se ele não tem capacidade para isso.

Em que área pode-se imaginar que uma pessoa com instrução rudimentar possa ganhar mais dinheiro, por mês, do que a maioria das pessoas ganha num ano inteiro? Em que área uma pessoa sem capital pode fazer fortuna sem nenhum risco de investimento? Em que área uma pessoa pode participar e obter, dos mais experientes, todas as informações e segredos, e tudo isso gratuitamente? A resposta é sempre a mesma: no Marketing de Rede.

É um grande negócio para qualquer tempo e uma grande alternativa nestes tempos de poucos empregos, em que as pessoas terão que buscar novas formas de renda fora do trabalho assalariado tradicional.

“Este negócio é um jogo único no qual depende só de você escolher entre ser o jogador ou o espectador”

“No Marketing de Rede, ensinar o caminho das pedras é uma questão de lógica. Simplesmente, o nosso êxito depende do êxito dos outros. VOCÊ CONHECE MUITOS OUTROS NEGÓCIOS ASSIM?”

O Marketing de Rede é um mundo à parte, um mundo especial, com sua galeria de personagens vitoriosos, pessoas que se tornaram referência para milhões de pessoas porque venceram graças à persistência, a autodisciplina, a renúncia ao conforto de hoje para ter liberdade amanhã. Nele você passa a conhecer e conviver com essas pessoas seja pessoalmente, seja através de fitas, revistas, dos eventos, etc. O mais fascinante de tudo é que sabemos que são pessoas iguais a nós, que começaram do marco zero como nós e que por isto constituem provas vivas de que nós também chegaremos lá se seguirmos o figurino.

Muitas pessoas alegam dificuldades para não fazer este negócio, tais como falta de tempo, falta de dinheiro, saúde e filhos, etc. Embora muitos vejam mesmos fatores justamente as razões para fazer o negócio. No início, a visão de como o projeto vai se desenrolar pode não estar claro, mas todos os grandes Empreendedores de Marketing de Rede tinham dúvidas quando iniciaram. Muitos dos mais bem sucedidos empreendedores de Marketing de Rede hesitaram um pouco em iniciar no negócio. Mas acabaram entrando e, como é lógico, quando começaram a ter resultados, lamentaram o tempo perdido enquanto duvidavam. SE ESTIVER INDECISO, faça-se as seguintes perguntas:

ü  Como será a minha vida daqui há 5anos se eu não entrar?

ü  Como será a minha vida daqui a 5 anos se eu entrar e não funcionar?

ü  Como será a minha vida daqui a 5 anos se eu entrar e funcionar?

Se você analisar de maneira isenta e aberta e confiar que NADA TEM A PERDER E TEM TUDO A GANHAR, acabará tomando uma decisão mais acertada.

TRABALHANDO COM O MARKETING DE REDE.

“Quanto mais pessoas você ajudar a conseguir o que elas querem, mas você vai conseguir o que você quer”.

Na construção do seu negócio, o empreendedor de Marketing de Rede tem basicamente três coisas a fazer:

  1. Passar a consumir os produtos e serviços do seu negócio em substituição aos que vinha consumindo.
  2. Apreender a trabalhar no negócio e divulgar esta idéia junto a outras pessoas para que façam o mesmo.
  3. Ensinar as pessoas da sua organização.

A OPÇÃO PELOS PRODUTOS DO SEU NEGÓCIO.

No Marketing de Rede você ganha dinheiro sobre o volume de produtos que sua rede movimenta. Você depende do consumo do pessoal de sua rede. Por outro lado, você não pode esperar que a sua rede consuma os produtos se você não der o exemplo. Este é o motivo primeiro para que o empreendedor de Marketing de Rede se torne fiel aos produtos de seu negócio.

No Marketing de Rede sério ninguém vai ficar te empurrando produtos de que você talvez não precise, sem se importar com a sua condição. Aqui a proposta é ajudar a pessoa a GANHAR DINHEIRO. Entretanto, o consumo é uma questão de legitimidade; não se pode falar de algo que não se conhece. SE NOS PUSERMOS A PROMOVER OS PRODUTOS E NÃO OS USARMOS NÓS MESMOS, NOSSAS PALAVRAS SOARÃO OCAS E AS PESSOAS PENSARÃO QUE ESTAMOS MENTINDO. Quando você compra produtos do concorrente, você está deixando de alimentar o seu sonho para alimentar o sonho do concorrente.

O trabalho do Marketing de Rede é muito parecido com o garimpo: SABEMOS QUE AS PEPITAS DE OURO ESTÃO NO CASCALHO, MAS DESCONHECEMOS ONDE EXATAMENTE ESTÃO. Com as pessoas neste negócio a coisa funciona mais ou menos igual. Ninguém, nem mesmo os mais bem sucedidos Empresários de Marketing de Rede sabem identificar, de antemão, quem são as pessoas que construirão de fato o negócio. Tudo o que sabem é que tais pessoas existem, como é certo em um jogo de cartas existem quatro ases. Quanto a isso eles nunca tiveram dúvidas e por isso que chegaram a topo. Imagine que você peneire dez caixas de cascalho e encontre três quilos de ouro nas últimas três caixas. Você diria que o trabalho feito com as outras sete não lhe valeu nada? Este é o trabalho do Empresário de Marketing de Rede.

Conforme já deve estar estabelecido, as pessoas que vão fazer o negócio de fato EXISTE. Elas podem ser vistas aos milhares nos eventos do sistema de treinamentos. Não são uma ficção, são uma realidade de carne e osso. As pessoas que receberam a informação correta, tiveram visão, entenderam e assumiram o negócio é uma pequena parcela de uma parte da população que no devido tempo entrará também. Se esta parte da população for estimada pessimistamente em cerca de 3% da população total, teremos: 3% de 150 milhões, igual a 4,5 milhões de pessoas. Quem garimpar, encontrará.

As pessoas mais íntimas (parentes e amigos) são as mais resistentes quanto ao negócio. Por alguma razão isso se mostra igual em todas as partes do mundo. Aconselha-se a deixar para convidá-los quando tivermos resultados. Se quisermos mesmo ajudá-los, andemos depressa com os nossos resultados.

Quando entrar, será conveniente não ir logo convidando as pessoas. A explicação para isso é que a sua crença ainda é frágil e pode ser quebrada pelos “destruidores de sonhos”. Peça ajuda ao seu patrocinador. Não permita que a falta de experiência mande para o espaço a sua grande oportunidade.

APRESENTANDO O PROJETO AS PESSOAS.

Como já vimos, devemos apresentar este projeto a todo mundo. Contudo, para apresentarmos, a pessoa precisa estar interessada. ESTE NEGÓCIO FAZ MILIONÁRIOS E NÃO PRECIAMOS IMPLORAR A NINGUÉM PARA VÊ-LO. Devemos falar sobre o negócio somente com pessoas que tenham uma razão para nos ouvir. É preciso ter uma postura compatível com a dimensão do negócio. É preciso que as pessoas compreendam que o Marketing de Rede vai acontecer de qualquer maneira, que nem o negócio nem nós dependemos desta ou daquela pessoa em particular para seguir adiante.

A nossa efetividade dependerá da nossa atitude. O que vale não é o QUE dizemos, mas COMO dizemos. AS PESSOAS TÊM QUE VER NOS NOSSOS OLHOS QUE VAMOS FAZER O NEGÓCIO COM ELAS OU SEM ELAS. Nossa tarefa é encontrar as pessoas que querem o mesmo que nós. Muitas pessoas têm a mente aberta e gostam de conhecer todas as oportunidades para depois avaliá-la.

“Veja, estamos dispostos a ensinar o que sabemos, a investir o nosso tempo e o nosso dinheiro, etc para você construir o seu futuro”.  Nós temos algo de que as pessoas precisam: liberdade financeira. Se tivermos isso no coração, temos facilidade para dizê-lo. Quando mostramos o Projeto muitas vezes, não nos incomodamos com os “nãos”, porque é só uma questão de estatística. MARCANDO MUITOS GOLS NÃO SE PRECISA FICAR DISCUTINDO PEQUENOS LANCES.

Atenção, falar em grandes somas para pessoas acostumadas com valores modestos pode assustar e dar conotação de coisa fora da realidade ou enganação.

TRATANDO AS PESSOAS DA MANEIRA CERTA.

O Marketing de Rede é construído sobre a confiança mútua. Há que construir um relacionamento UNIÃO FORTE de pessoas trabalhando juntas. Se você se preocupa com a pessoa e sua família, isto mantém as pessoas no negócio quando as dificuldades aparecem. Se construir uma amizade forte, vai construir uma organização forte.

CONTROLANDO O “CAIXA” DO NEGÓCIO.

Neste negócio só tem prejuízo quem quer. Veja alguns cuidados para se livrar deles: não estoque produtos em casa, tome cuidado com os recebimentos ao vender produtos diretamente e, sobretudo, não dê nada de graça aos seus patrocinados, porque o que é dado de “mão beijada” não funciona.

COMO SER BEM SUCEDIDO NO MARKETING DE REDE.

“Um dos maiores prazeres da vida é fazer o que dizem que você não pode fazer. Ter sucesso é fazer as coisas que os fracassados não estão dispostos a fazer”.

Ser bem sucedido no Marketing de Rede depende apenas de uma pessoa: VOCÊ. Não há nada nem ninguém capaz de impedir que você chegue ao sucesso se tiver um MOTIVO forte e decidir chegar lá, custe o que custar.

Você tem dúvidas de que será bem sucedido neste negócio? Fique tranqüilo. Todos os que triunfaram neste negócio, tiveram suas dúvidas em alguns momentos. Todas as pessoas passam pelas seguintes fases do negócio:

  1. Não sei se o negócio funciona.
  2. Sei que o negócio funciona, mas não sei se funciona para mim.
  3. Sei que o negócio funciona e sei que funciona para mim.

Sabe como se faz para superar as duas primeiras fases e chegar a terceira? Começando logo o trabalho, praticando sempre e usando o Sistema de Treinamento.

Veja alguns pontos para triunfar:

– Seja ativo no seu negócio, não deixe simplesmente o negócio acontecer.

– Seja ativo no sistema de treinamento, faça todas as coisas do Sistema.

– Comunique-se para cima e para baixo; mantenha-se em contato com as pessoas.

– Construa relacionamentos, as pessoas precisam saber que você se preocupa com elas PRIMEIRO COMO PESSOAS; mantenha-se ao alcance das pessoas.

– Pratique a “gratificação prorrogada” acreditar e investir agora para ter depois.

As pessoas de sucesso dentro deste negócio estão sempre dispostas e interessadas em passar as suas experiências no negócio aos demais empreendedores, sejam eles de sua organização ou de outras. Eis alguns princípios para o sucesso no negócio.

Tome este negócio com formalidade e seriedade. Não é uma brincadeira, não é um jogo, é o seu futuro e o de sua família.

Tenha PAIXÃO pelo que faz. Não se importe com o tempo que vai levar, com o trabalho duro, com os obstáculos, etc. Levante todo dia com um propósito de fazer algo. Este negócio envolve as melhores qualidades e valores que fazem o ser humano triunfar.

Acredite no que faz. Conheça alguém do negócio que esteja ganhando o que você deseja ganhar.

Dê tempo ao negócio para que ele funcione. Nunca olhe para trás e nem julgue onde você está. Olhe para frente; veja o que o negócio vai criar para você. As coisas não acontecem hoje, mas o que faz hoje vai trazer benefícios para o resto de sua vida.

Dê prioridade ao negócio. Estabeleça metas para você.

Seja consistente. O negócio tem que se tornar hábito para você. Desenvolver o negócio de maneira consistente significa fazê-lo sem pressa, mas sem pausa.

Seja persistente. Os “não” não contam. Quando chegar lá, você não vai se lembrar deles, só dos “sim”.

Viva a vida como uma insatisfação positiva. Tome o compromisso de mudar. Todo dia é um dia novo. Dois dias não contam: ontem e amanhã.

Tenha expectativa positiva ao convidar pessoas e ao apresentar-lhes o negócio

A principal arma com a qual poderemos contar para sermos bem sucedidos neste negócio está nas MUDANÇAS que nos dispusemos a fazer em NÓS MESMOS.

Precisamos desenvolver paciência para lidar com os resultados e pessoas, ampliar a visão de futuro, tratar o negócio como um empreendimento e não como um hobby, resistir aos destruidores de sonhos, nos condicionar a não nos queixarmos, não nos lamentarmos, não termos pena de nós mesmos, a desenvolver uma atitude mental positiva permanente.

Mudar implica aprender e aprender requer humildade. Para chegar ao sucesso neste negócio você deverá passar por um aporta muito larga e escancarada para todos. Mas há um problema: ESSA PORTA É BAIXA E AS PESSOAS PRECISAM SE ABAIXAR UM POUCO PARA PASSAR POR ELA. Quando as pessoas fracassam neste negócio, você acha que o problema está no negócio? Ou será que o problema está na pessoa?

ALGUMAS QUALIDADES FUNDAMENTAIS.

O SEU FUTURO VAI ATÉ ONDE VAI A SUA VISÃO.

Alguns dos grandes segredos do sucesso neste negócio são a visão de longo prazo, confiança no negócio, no sistema de treinamento, nas pessoas e em você mesmo e no seu trabalho. Visão é a capacidade de antever resultados futuros, de decidir e fazer esforços no presente para obter benefícios compensadores, mais tarde; de suportar e superar obstáculos no caminho tendo em vista o objetivo a alcançar.

O grande segredo está em enxergar, compreender a dimensão, o alcance, o significado deste negócio, como um empreendimento: participamos de um sistema de distribuição de produtos e serviços engenhosamente desenvolvido para ser a grande atividade do futuro e tendo por trás gigantescas e sólidas organizações. Para valorizar o negócio as pessoas precisam ter uma visão clara do potencial deste negócio. Para isso, precisam ter conhecimento do que está acontecendo e do que está por acontecer. (O PRÓXIMO TRILHÃO – O GRANDE ACONTECIMENTO DESTA DÉCADA – A REVOLUÇÃO DO BEM ESTAR).

Este é um negócio de longo prazo e requer de quem o faz uma visão de longo prazo. Portanto, momentos de insucesso, dificuldades ou crescimento lento não podem fazê-lo desanimar. Precisamos desenvolver visão de longo prazo e não dar importância a coisas menores.

Um dos poucos problemas do negócio é que, sendo barato para entrar, tem pessoas que entram sem ter uma visão de negócio, sem levá-lo muito a sério. Como em tudo na vida, este negócio dá certo se há compromisso. Este compromisso é com você mesmo e com o seu sonho. Mas veja que DECISÃO é bem diferente de PREFERÊNCIA.

O que você faz diz mais do que o que você fala. Se você fala que este é um grande negócio, mas a sua aparência não é compatível, ninguém vai levá-lo a sério. Se quiser ser convincente, tenha a aparência que a situação exige.

Precisamos praticar a disciplina. Não podemos basear a nossa consistência na nossa motivação. Especialmente no começo não temos muitas razões para estarmos motivados. Se depender da nossa disposição, um dia fazemos, outro não, e assim por diante. Não se pode estar motivado pelo que SOMOS, mas pelo que PODEMOS SER. A razão para a nossa consistência tem que ser o SONHO.

EM QUALQUER NEGÓCIO, SE QUEREMOS RESULTADOS TEMOS QUE FAZER O QUE É NECESSÁRIO E NÃO O QUE GOSTAMOS DE FAZER. O QUE DEVEMOS FAZER VAI NOS LEVAR AO QUE GOSTAMOS DE FAZER

Assim como a disciplina, em toda empreitada o compromisso é fundamental e só vale se for TOTAL. Não existe “meio compromisso”, como não existe uma mulher “meio grávida”. Veja que é diferente estar ENVOLVIDO e estar COMPROMETIDO. É o preço do sucesso e o preço do sucesso você paga uma só vez. O preço do fracasso você paga a vida toda e ainda deixa de herança para os seus. Sem compromisso não se consegue nada na vida. Devemos nos comprometer a enfocar corretamente: aprender com o passado, trabalhar no presente e sonhar com o futuro.

O Marketing de Rede dá retorno proporcional à importância que lhe atribuímos. Para grandes resultados, precisa-se encarar como um trabalho de empresário, compatível com a grandeza do negócio.

Mantenha o seu trabalho tradicional até que o seu negócio deixe você em situação tranqüila.

LIVRE-SE DA PRAGA DA DESCULPA.

Neste negócio como em qualquer outro trabalho que nos tire da “zona de conforto” exige de nós uma grande disciplina para não ceder as armadilhas das desculpas, tão comuns entre as pessoas. Falo daquela “saída honrosa” para quando se deixa de fazer algo, seja por medo ou qualquer outra razão. Assim, a pessoa alega “que é muito velha”, ou “muito nova”, ou “não tem dinheiro” ou “não tem tempo”, e assim por diante. Muita gente prefere continuar lamentando pela vida a fora a situação e apresentando desculpas do que ir a luta.

Para obter êxito como em qualquer outro negócio você terá que melhorar em alguns aspectos, tais como motivação, persistência, visão a longo prazo, crença. Como os desenvolves? Como o sistema de Treinamentos e assessoramento dos líderes. Contudo, o fator decisivo para chegar lá é TER UM SONHO, um objetivo definido, claro, um motivo para lutar até vencer, custe o que custar. Quando você tem um motivo muito forte, você não se incomoda com as dificuldades do caminho.

Uma boa forma de você descobrir os seus motivos para fazer este ou outros negócios é perguntar-se constantemente “até quando”. Até quando vou fazer o que não gosto e ganhar o que não me satisfaz? Até quando vou comprar as roupas pela etiqueta do preço e não pela qualidade e pelo meu gosto? Até quando vou escolher os pratos nos cardápios dos restaurantes pela coluna da direita? Até quando vou esperar para andar no carro que quero? Até quando vai sobrar mais mês no fim de cada salário? Até quando vou pagar altos juros no cheque especial? Até quando? Até quando? Até quando?

Se você quer lutar pelo seu futuro, primeiro tem que definir o seu futuro. Como ele será? Só se tem na vida o que dela se espera.

CRESÇA COM O MELHOR SISTEMA DE TREINAMENTO.

Sem o Sistema de Treinamento não se pode ter uma organização de milhares de pessoas. Investir no Treinamento, ligar-se no Sistema de Treinamento ou não, é decidir ser amador ou ser profissional. Trabalhar não conectado ao sistema de Treinamento é como subir a escada pela escada rolante descendente.

Se você DER DESCULPAS para não ir aos Treinamentos, terá de aceitar as mesmas desculpas dos seus patrocinados e isso se duplicará e o crescimento da sua equipe ficará prejudicado. As nossas palavras não convencem, mas os exemplos arrastam. Você tem um vencedor dentro de você, basta seguir o Sistema de Treinamento.

CRESCIMENTO PESSOAL:

O INVESTIMENTO MAIS RENTÁVEL QUE EXIXTE.

Pesquisas de Harvard descobriram que das razões do triunfo, 15% se referem a técnicas e 85% se referem a atitudes, motivação e habilidade com pessoas. O investimento que você faz na sua cabeça, ninguém rouba.

Jaime & Velci Spies

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s